Empurrados pela vitória de virada do último sábado, o Fim de Carreira vinha embalado para o encontro contra a equipe do Xavantes. Incluindo as baixas no plantel, Léo machucado, Tobias que mesmo fardado mais tarde iria sentir a lesão novamente e Edson que serve a seleção, o treinador Fábio não compareceu novamente, dando assim espaço ao interino Róbson, que toda vez que assumi a equipe mostra todo o seu potencial alcançando sempre a vitória.
Dessa vez não seria diferente, escalada a equipe que iria começar o jogo, Róbson arma o time num sistema de ataque em massa e defesa em bloco, num jogo que pode ter cido comparado com o do Veranópolis, o time da casa perdeu muitas chances de derrubar o barraco do goleiro adversário. Primeiro foi Paulo que disperdiçou uma cobrança de penalti, depois Luquinhas "Balança", que tem mania de virar a cara quando esta na frente do goleiro, pelas contas dos adptos foram disperdiçadas cerca de 5 chances claras.
Mas essas coisas acontecem, tem dias que a bola insiste em não entrar, embora Luquinhas tenha errado os gols, ele deixou o seu, em jogada de velocidade, antecipou a zaga e carimbou no fundo da rede, o jogo acabou 3 a 2 para o Fim de Carreira. Destacamos o desempenho do jogador Rafael "Bubaloo", que já vem fazendo apresentações a cima da média, dessa vez teve papel importante no resultado final, ele brigava pela bola no meio e atacava com técnica. Tá pedindo passagem hein!! E por fim, devo os méritos dessas chances criadas lá na frente, para o pessoal que atua no sistema defensivo, Maninho, Gui, Rafão, Alex no gol e Serge, esse último merece destaque por fazer o trabalho pesado, marcando forte e tendo grande importancia assim como todos os outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário