sexta-feira, 26 de março de 2010

"...a base da equipe é a mesma do ultimo jogo, se tiver algo novo é em no máximo 2 posições." Rafael Fernandes.

Sorteado para a entrevista coletiva no último treinamento do Fim de Carreira, Rafael Fernandes diz que podem haver modificações na equipe que enfrenta o Guarani, e que o entusiasmo da goleada do último jogo não atrapalhará na partida. Fala também que a contratação de Alves não chegou aos atletas.

REPORTER: Sabendo que o Guarani é um adversário forte, qual a expectativa da equipe para o jogo de amanhã?
RAFÃO: Bom, a expectativa é a melhor possível, pois viemos de uma vitória expressiva fora de casa diante de um adversário qualificado, e a motivação da equipe está em alta, esperamos contar com o apoio do nosso torcedor para conseguirmos esta vitória tão importante para a moral do grupo.

REPORTER: Depois de uma vitória de 4 a 1 fora de casa, o grupo não vai entrar de salto alto?
RAFÃO: Não, capaz, nosso grupo é maduro suficiente para administrar o entusiasmo gerado pela goleada, e o professor Fábio, está nos passando tranquilidade para trabalhar sem pressão.

REPORTER: O técnico Fábio Consorte pediu algum posicionamento diferente da equipe pra esse jogo?
RAFÃO: Não, a disposição tatica da equipe é a mesma usada no ultimo jogo, claro que algumas jogadas ensaiadas durante o treinamento fechado de hoje pela manha, serão colocadas em prática na partida deste sábado, mas a base da equipe é a mesma do último jogo, se tiver algo novo é em no máximo 2 posições.

REPORTER: Sobre o rumor da contratação do meia Alves, a diretoria tem passado alguma informação pra vocês?
RAFÃO: A gente ouve pela imprensa. Mas com certeza o Alves é um grande jogador, e uma pessoa bacana, acrescentaria muito em qualidade ao nosso elenco, mas a direção não nos passa nada sobre contratações, pois a nossa função é corresponder dentro de campo, fazendo um grande jogo e conseguindo os 3 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário