quarta-feira, 24 de março de 2010

Fim de Carreira F.C. x Bola Bar

Tinha tudo para ser uma tarde vitoriosa para o Fim de Carreira, depois de uma semana de longos treinamentos, palestras motivacionais e algumas modificações no time, a vitória viria ao natural.
Porem, o grupo tinha a sua frente um adversário muito experiente, o Bola Bar, que tem a mesma base faz praticamente 3 anos, formado por jogadores rodados que tem muito entrosamento entre si.
O Fim de Carreira não tomou conhecimento dos fatos e foi pra cima precionando o adversário, as chances de gols eram claras mas a rede insistia em não balançar, e como no futebol existe um ditado muito famoso, "quem não faz leva", aos 19min. da etapa inicia o Bola Bar tem um penalti a seu favor e abre o placar. Poderia ser uma partida igual a primeira, mas o Fim de Carreira estava muito concentrado e logo as 25mim., depois de uma troca de passes envolventes, Léo recebe a bola na frente da area e dispara uma marretada no canto direito do goleiro, era o empate do FC. 5min. mais tarde Léo novamente marca, entrando em velocidade na area e tirando do goleiro. Primeiro tempo de partida, virada do Fim de Carreira, a torcida faz a festa nas arquibancas do Cachoeirinha, tudo dando certo.
O segundo tempo começa pegado, muitas faltas violentas de ambos os times. Mas parece que era o dia de Léo mesmo, recebendo cruzamento de Fagner da esquerda, de peixinho ele amplia o marcador, 3 a 1 já era um resultado comodo para o FC. Começam as modificações e com isso o rendimento do time cai, depois de tanta luta e garra, o Fim de Carreira toma o segundo e no final da etapa complementar o terceiro, cedendo o empate. Seria isso um começo de crise no grupo?

Procurado pela reportagem do blog o volante Léo, eleito melhor em campo da explicações do jogo:

REPORTER: Depois dos 3 gols qual a sensação de ceder o empate?
LÉO: Eu fico feliz em ter marcado os 3 gols, especialmente porque não é essa a minha principal função, sem dúvida ninguém gosta depois de tanto esforço sair com o empate, prefiria não ter marcado gols e o Fim de Carreira ter saido com a vitória.

REPORTER: Tem que haver alguma mudança no time, já que teve boas contratações e conta com o elenco relativamente bom?
LÉO: Cada um aqui tá dando o seu máximo, a gente sabe do potencial da equipe, a qualidade que ela tem e o que ela representa pro torcedor, mas o que é melhor pra equipe já é com o Professor Fabio, ele conhece os atletas e sabe se tem que ser feitas mudanças ou não.

Bom, terminamos aqui mais uma matéria do blog e uma atuação pouco conviciente da equipe do Fim de Carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário