quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vinicius Cardoso, Xuxinha, pode ser o novo reforço da equipe do Fim de Carreira F.C.

          O Fim de Carreria F.C. vem tentando reforçar seu plantel, dessa vez os rumores correm pelo estádio do Cachoeirinha, Vinicius Cardoso, mais conhecido como Xuxinha, estaria acertando contrato até o fim desta temporada. Ele que foi revelado nas areias do Bola Mar, jogou 4 anos no Internacional e 2 no Grêmio, passou também por Cerâmica, Alvi-Rubro e mais alguns clubes. Meio campista nato, Xuxinha é o típico armador, comparado com o jogador Alex do Fenerbahçe, por ter toques curtos, visão de jogo e uma extrema habilidade com a bola nos pés, se movimenta bem e procura sempre o drible visando o gol.
          Certamente Xuxinha seria um grande reforço para o Fim de Carreira, a direção afirma que só faltam os detalhes finais e que pretende ter o jogador já para a partida deste sábado contra a equipe do Barça as 14 horas.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Luquinhas "Balança" finalmente é apresentado no Fim de Carreira.

Luquinhas com o prêmio de artilheiro do Campeonato de Cachoeirinha.

O atacante Luquinhas, foi apresentado oficialmente pelo Fim de Carreira nesta quarta-feira (19), na sala de imprensa do Cachoeirina. O jogador assinou contrato com o clube até o final deste ano.

Durante a entrevista coletiva, o jogador ressaltou que, embora tenha tido propostas de outras equipes, optou pelo Fim de Carreira por conhecer a estrutura do clube e ter vários amigos por aqui.

Ele que já foi sensação no Internacional de Porto Alegre, passou por diversos clubes e foi campeão com o 11 Unidos ano passado. Luquinhas tem um futebol irreverente, que deixa por vezes os adversários irritados, por onde passou foi destaque, sendo artilheiro ou com seus "balanços".

Grande aposta do técnico Fábio, Luquinhas vem pra ser o homem que segura a bola na frente, com sua experiência e seu futebol atrevido, ele promete muitas glórias ao torcedor. Polêmico, deu entrevista dizendo ser o novo ídolo do Fim de Carreira.

Fim de Carreira F.C. x Penharol

Derrota de 6 a 2 para o Penharol poem a equipe do Fim de Carreira na berlinda sobre problemas na preparação física.

Quem foi ao estádio do Cachoeirinha, viu uma equipe voando na primeira etapa e saindo em vantagem com 2 gols em cima do time de Gravataí. Porém, o segundo tempo foi totalmente diferente, surpreendidos com o bom futebol do Penharol, o Fim de Carreira não conseguiu jogar e principalmente, faltava perna aos jogadores, pareciam cançados, ou mal preparados físicamente.
Tomando 6 gols na etapa complementar a equipe da casa não teve poder de reação e acabou perdendo de goleada.

O vice-presidente de futebol do Fim de Carreira, Marcelo "Boca", disse nesta quarta-feira que o clube está tentando resolver internamente os problemas na preparação física, relacionados ao método de trabalho diferente do preparador. O dirigente negou a possibilidade de demitir a comissão técnica neste momento.

“O trabalho do preparador difere do que normalmente vinha sendo feito no Fim de Carreira. Ele exercita mais o trabalho físico com bola, e isso é uma dificuldade para os jogadores”, disse Marcelo "Boca", em entrevista ao Blog. “Não é passível de demissão, porque é uma questão que já abordamos em várias reuniões e estamos tentando minimizar, porque o método de trabalho é diferente”, disse o dirigente, em relação à reclamação pública feita pelo preparador e à suposta pressão para a demissão da comissão técnica do Fim de Carreira pelo ocorrido na derrota de 6 a 2.
 Independente do resultado na partida contra o Barça neste sábado, a comissão técnica continua a mesma.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Serge. presidente do Fim de Carreira, da entrevista para o blog sobre a situação do atleta Arlisson.

Jogadores do Fim de Carreira são flagrados na noite após vitória.

Após a vitória de 4 a 3 sobre a equipe do San Diego, Maninho, Rafão e Binho, são pegos em boate badalada em Porto Alegre. Como mostra a foto a casa noturna tem imensa qualidade. Se não bastasse o valor da entrada ser de R$ 200,00 os jogadores foram fotografados com bebidas alcólicas. Procurado pelo blog, o presidente Serge, não quis se manifestar sobre o ocorrido.

Fim de Carreira F.C. x San Diego

TÉCNICO INTERINO DA VITÓRIA AO FIM DE CARREIRA.

Em tarde feliz pra equipe do Fim de Carreira, Robson Medeiros, técnico interino, com toda a sua experiência e conhecimento no futebol, levou todo o mérito da vitória nesse sábado. Acertando nas substituções e organizando a equipe taticamente, o substituto de Fábio Consorte, conseguiu fazer com que sua equipe, depois de sair em desvantagem, virar a partida e levar os 3 pontos.
A equipe do San Diego surpreendeu o Fim de Carreira no começo da partida jogando no 4-4-2, logo na largada ja derrubava o barraco do goleiro Alex e marcava o primeiro gol. Começando atrás do marcador o time do Fim de Carreira já esboçava uma desordem, logo aos 15 min. Maninho é expulso, com isso a equipe adversária tinha tudo pra crescer no jogo, mas com a garra e determinação do FC o resultado foi revertido para 2 a 1. Depois de conseguir passar a frente, a equipe da casa relaxa em campo e no segundo tempo San Diego vira novamente a partida para 3 a 2, aí que entra a participação do técnico interino.
Com um banco de reservas que podemos chamar de "banco de luxo", Robson não exitou em fazer modificações, colocou Rafão, Rodrigo e Bubaallo, esses 3, junto com o próprio treinador, fizeram a diferença no jogo. Em jogadas de velocidade e com o toque de bola preciso o grupo Fim de Carreira empata e logo em seguida vira o jogo.
Ressaltamos também a reestréia do atleta Arlisson, que deu assistências para gols e ajudou a equipe do Fim de Carreira a sair com a vitória.
Foram gravadas entrevistas com jogadores, presindente e o técnico interino, que serão postadas logo mais.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Rafa é apresentado no Fim de Carreira.

Apresentado durante a semana passada, Rafa, ou Bubbaloo como é conhecido, estreiou sábado passado na vitória por 2 a 1 do Fim de Carreira sobre o Veranópolis. Na sua apresentação, garantiu a imprensa que veio para somar no grupo e que está pronto para desempenhar sua função. Rafa vem treinando bem e espera uma chance do técnico Consorte.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Didão, arbitro da PIFA, é suspenso pelo STJD.

Após longas 3 horas de seção o arbitro que apitou Veranópolis e Fim de Carreira, Didão, é suspenso por tempo indeterminado, embora alguns achem que ele deveria ser banido do futebol, os advogados de Didão acreditam que ele possa ficar de fora por 3 ou 4 rodadas no máximo.

Veranópolis x Fim de Carreira F.C.

Vamos começar falando logo do juiz, ele foi quem quis aparecer mais que os atletas neste sábado, se com as chances desperdiçadas do Fim de Carreira  o jogo poderia ter acabado 5 a 0 a seu favor, com as falhas da arbitragem poderiamos ter visto um resultado elástico, muito além dos 7 ou 8 gols, se é que podemos chamar o que arbitro fez de falha, foram penaltis claros não marcados, impedimentos escandalosos, entre outras travessuras que o juiz pregou na equipe do Fim de Carreira.
Fábio Consorte surpreendeu a equipe do Vera, escalando Robson no gol e Peixoto na lateral direita, esse segundo foi votado como melhor do jogo, eu particularmente tenho que confessar, ao lado da nossa cabine Paulo Britto narrava o jogo, eu tenho certeza de ter ouvido ele falando: É bom esse Peixoto hein ô Batista! Mas enfim, com a saida rápida da equipe pela direita, foram criadas diversas chances de conclusão, 2 a 1 foi o resultado final, e olha que o Fim de Carreira perdeu gols.
Tudo voltou ao normal, unido e com garra, acabaram vencendo fora de casa, uma vitória importante contra uma equipe fortissima.
Após o jogo os atletas do Fim de Carreira receberam o famoso bixo, como combinado, nada melhor que uma vitória fora de casa para reacender a vontade dos jogadores. Finalizamos essa matéria e esperamos que o juiz dessa partida seja punido, o que ele fez é inadimissivel.