quarta-feira, 19 de maio de 2010

Fim de Carreira F.C. x Penharol

Derrota de 6 a 2 para o Penharol poem a equipe do Fim de Carreira na berlinda sobre problemas na preparação física.

Quem foi ao estádio do Cachoeirinha, viu uma equipe voando na primeira etapa e saindo em vantagem com 2 gols em cima do time de Gravataí. Porém, o segundo tempo foi totalmente diferente, surpreendidos com o bom futebol do Penharol, o Fim de Carreira não conseguiu jogar e principalmente, faltava perna aos jogadores, pareciam cançados, ou mal preparados físicamente.
Tomando 6 gols na etapa complementar a equipe da casa não teve poder de reação e acabou perdendo de goleada.

O vice-presidente de futebol do Fim de Carreira, Marcelo "Boca", disse nesta quarta-feira que o clube está tentando resolver internamente os problemas na preparação física, relacionados ao método de trabalho diferente do preparador. O dirigente negou a possibilidade de demitir a comissão técnica neste momento.

“O trabalho do preparador difere do que normalmente vinha sendo feito no Fim de Carreira. Ele exercita mais o trabalho físico com bola, e isso é uma dificuldade para os jogadores”, disse Marcelo "Boca", em entrevista ao Blog. “Não é passível de demissão, porque é uma questão que já abordamos em várias reuniões e estamos tentando minimizar, porque o método de trabalho é diferente”, disse o dirigente, em relação à reclamação pública feita pelo preparador e à suposta pressão para a demissão da comissão técnica do Fim de Carreira pelo ocorrido na derrota de 6 a 2.
 Independente do resultado na partida contra o Barça neste sábado, a comissão técnica continua a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário