Vamos começar falando logo do juiz, ele foi quem quis aparecer mais que os atletas neste sábado, se com as chances desperdiçadas do Fim de Carreira o jogo poderia ter acabado 5 a 0 a seu favor, com as falhas da arbitragem poderiamos ter visto um resultado elástico, muito além dos 7 ou 8 gols, se é que podemos chamar o que arbitro fez de falha, foram penaltis claros não marcados, impedimentos escandalosos, entre outras travessuras que o juiz pregou na equipe do Fim de Carreira.
Fábio Consorte surpreendeu a equipe do Vera, escalando Robson no gol e Peixoto na lateral direita, esse segundo foi votado como melhor do jogo, eu particularmente tenho que confessar, ao lado da nossa cabine Paulo Britto narrava o jogo, eu tenho certeza de ter ouvido ele falando: É bom esse Peixoto hein ô Batista! Mas enfim, com a saida rápida da equipe pela direita, foram criadas diversas chances de conclusão, 2 a 1 foi o resultado final, e olha que o Fim de Carreira perdeu gols.
Tudo voltou ao normal, unido e com garra, acabaram vencendo fora de casa, uma vitória importante contra uma equipe fortissima.
Após o jogo os atletas do Fim de Carreira receberam o famoso bixo, como combinado, nada melhor que uma vitória fora de casa para reacender a vontade dos jogadores. Finalizamos essa matéria e esperamos que o juiz dessa partida seja punido, o que ele fez é inadimissivel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário